sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tenho uma vida para te dar,
Um mundo para te oferecer..

Um mundo no qual ninguém entra...
O meu mundo!!
Local que só tu tens acesso..
Só tu é que conheces a entrada.
Dou-te esse mundo,
Entrego-o nas tuas mãos!

Sabes,
Quando estou perdido, sei onde me encontrar,
No teu perfume, no teu ser..
Faço viagens,
Espero,
Revejo...
Momentos nossos, lindos.
Momentos que os coloco no mundo que estou a imaginar no meu pensamento,
O nosso mundo, que está dentro de nós,
Á espera de sair e de ser contruido..
Cresce á medida que sonho (tu sabes)!!

A cada dia que passa, mais um pouco de amor é acrescentado,
Acrescentado ao amor que sinto por ti (que é imenso),
E não pára..
Sinto um fervor, uma inquietude no meu ser,
(Não sei se é normal, mas que é muito bom, é)..
Deixo-me levar pelo que sinto,
Pelo que te quero dar..
É magnifico!

O meu adormecer é lindo,
O meu acordar é fantástico,
A teu lado,
Adoro o que temos..

Sem comentários: