quarta-feira, 15 de julho de 2009

Impressionante!!

Meu anjo..
Não te consigo resistir (nem quero)..
É impressionante a nossa espontaneidade, os nossos pensamentos cruzam-se num espaço de segundos que até parece que combinamos.
Deixar que a nossa paixão nos leve a sítios maravilhosos e a momentos deliciosos, é deixar os meus sonhos concretizarem-se..
Quando estou a teu lado, tanta coisa me passa pela cabeça, vontades, imagens, sensações.. (és linda e fazes-me bem)..
Ontem, apanhaste-me desprevenido (que bom), não estava a contar.. Tinha-me, sim passado pela cabeça, tocar-te e beijar-te nos provadores (ai que vontade), mas tive de resistir á tentação.. Mas depois, quando me provocas e me dás aquelas palmadas (que me deixam louco e arrepiado), não sei que se passou, meu corpo parece que se descontrola e a paixão e a excitação apoderam-se dele e a entrega é total.. Adoro sentir a tua húmidade, saborear o teu sabor, sentir-me apertado, o teu orgasmo!!
Ai ai, tou a ficar louco, louco por ti e pelo teu corpo excitante..

Quero que chegue o fim de semana..
Quero sair daqui, passear contigo, quero fazer amor contigo naquela praia (essa ideia não me sai da cabeça), quero estar contigo dentro de água abraçado a ti, ter teu corpo enroscado no meu, sorrir para ti e beijar-te..

É maravilhoso, és maravilhosa...

Adoro-te!!!




Sem comentários: