quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se eu fosse uma ave...

Gostava de ser um beija-flor,
E perder-me no teu jardim,
Nas tuas pétalas e no teu perfume...
Todos os dia me alimentava de uma flor linda e doce..
Não precisava de outro alimento,
A tua doçura, o teu cheiro dão-me a força que preciso para viver de uma forma feliz e com vontade de crescer a teu lado.

Quero ser o teu beija-flor,

E murmurar ao teu ouvido o quanto gosto de ti..
Envolver-te com a leve brisa do meu respirar e aconchegar-te com um abraço..

Descobri...
Um aroma suave,
Um toque sedoso,
Uma alegria...
Teus olhos cativaram-me e prenderam a minha atenção...
Neles descobri um caminho para percorrer,
Uma razão para amar
E
Uma vontade para viver..

Transportar sobre as ondas do mar,
Nos raios do Sol e
No brilho da lua,
O envolvente e quente amor que sinto e
Transformar o teu mundo num paraíso,
Do qual quero fazer parte!

Para sempre!!

Nós e tudo o que queremos construir!!

Simplesmente.. nós!!

Sem comentários: