terça-feira, 21 de julho de 2009

O nosso amor...



Quero que fiques comigo uma vida inteira.

Que ao teu lado nunca seja inverno mas sempre primavera.

Quero seguir o nosso caminho de mãos dadas e com um sorriso lindo.

Quero deixar descer das nuvens os nossos sonhos.Conquistar um amor carregado de carinho e felicidade.

Viver ao teu lado cheia de vida, respirar o ar fresco do mar...

Sabes, o teu sorriso é um mundo, um paraíso!E eu, quero ser a palmeira e o mar sereno que te completa.

Marquei no meu pensamento todos os momentos que passei ao teu lado, o amanhecer enroscada em ti, as tardes junto do rio ou a passsear, as noites que foste o meu refúgio...

As horas e todos os minutos das nossas longas conversas.Todas as luas cheias que juntos já disfrutámos!!A forma como fazemos amor e trocamos carinho.Os devaneios e loucuras dos nossos fetiches e desejos.

Sabes tu és muito importante para mim, e ao teu lado até os dias cinzentos de chuva ficam coloridos pelo arco-irís.

Tu e eu... simplesmente!!!

Sem comentários: