segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saudades de ti...

Vivo a minha vida para estar do teu lado.Lembro-me de cada momento e penso...nas coisas do nosso mundo.Recordo em todos os minutos,talvez segundos cada pedaço teu.
Queria poder ter de volta,em cada momento meu, o teu toque,o teu beijo, o desejo, o teu cheiro.
Queria poder ter de volta cada pedaço teu.De cada vez que fecho os olhos perco-me na ilusão de te poder ver, de poder por momentos acreditar que estás ao meu lado.
E que talvez no meio dos minutos,talvez segundos poderiamos mudar um pouco daquilo que foi nosso, talvez por momentos tudo é felicidade, carinho e amizade, ternura,amor e paixão.
Pedaços de mim e de tí...entrega...enfim...recordação.
Amo-te com todas as minhas forças.
Amar-te...são coisas minhas...
coisas tuas...nossas!!!

Sem comentários: