sexta-feira, 19 de junho de 2009

O céu será o limite!!!

Não acho, o limite não existe quando se gosta de alguém, como eu gosto de ti...
Estes dias deu para perceber aquilo que sinto, aquilo que pretendo, aquilo que me apetece fazer, de ter..
Cada vez sinto mais o desejo, a paixão, a vontade de te fazer feliz (sabes que sim)...
Olho para o céu de dia e de noite, procuro-te nas estrelas e nas nuvens, imagino-te a meu lado feliz (ai o quanto te quero)... Tento alcançar uma nuvem, uma estrela para te oferecer (mas não consigo), não desisto e penso, dou-te o brilho do meu olhar, a suavidade do meu sorriso (tu mereces)!
Sabes que faço tudo para te fazer feliz, sabes que te dava o céu se pudesse, mas como não consigo, dou-te o meu ser!!
Quero-te tanto, quero viver cada dia a teu lado, quero olhar para ti á noite e ver-te adormecer, ver a tua serenidade.. Quero olhar para ti de manhã e ver-te despertar com o toque dos meus beijos.
Não sei que se passou comigo, mas despertaste em mim um sentimento tão grande, que eu não sabia que existia ou não o imaginava, apenas sei que te amo muito, e cada vez mais...
Vou fazer-te muito feliz (sinto isso) e é o que quero...

Amo-te!!!

Sem comentários: