segunda-feira, 15 de junho de 2009

O meu pensamento!!!


O meu pensamento anda longe..
Anda perdido algures no oceano,
A seguir o teu cheiro,
O teu sorriso..
Procura a tua face linda nessa imensidão de água,
"Morto" por te encontrar e dizer que te ama..
Quer encher-te de beijos e abraços..
Está dificil de te abraçar (apenas o faço em sonhos),
Sonhos que tenho tido, contigo a meu lado,
A passear no teu corpo, nos teus lábios..
Os nossos desejos já se realizaram nos meus sonhos (nem te passa pela cabeça)..
É engraçado a forma como nos imagino, são lindos..
Não quero imaginar mais, quero concretiza-lo..
Tenho vontade de ir ter contigo (a sério),
É tão dificil estar habituado a ti e depois ter-te longe..
A vontade que tenho de te ter é muita (quero para sempre),
Minhas mãos percorrem este corpo a lembrar-se do teu toque (e do teu),
Minha lingua passa nos meus lábios (a pensar nos teus),
Meus dedos tocam minhas virilhas (a pensar nas tuas),
Fecho os olhos e imagino, Imagino-te (tu sabes como),
Arrepio-me, como que a sentir-te ali, deitada ao meu lado,
A fazermos amor de uma forma excitante (como só nós o fazemos)..
Deixa-me amar-te..
Procura meu pensamento no oceano, porque o meu coração vai atrás...
Ele leva as saudades, o meu sorriso, o meu amor..
Acha-o...

Amo-te doce!!!
..Daqui até á lua e da lua até aqui..

Sem comentários: