terça-feira, 9 de junho de 2009

Nem imaginas a falta k me fazes..
As saudades que tenho tuas..
Sinto falta de alguém no meu dia..
De a ouvir quase toda a hora, de saber que podia sair por uns momentos e ouvir-te ou até mesmo ver-te..
Sinto falta do teu sorriso, do teu respirar.
De uma coisa tenho a certeza, O meu amor por ti é imenso e nada o fará cair..
Sinto em mim, que aquilo que tenho cá dentro para te dar está a crescer a cada dia que passa e não pára..
Lembro-me de cada palavra tua a ser murmurada no meu ouvido, de cada arrepio que me fazes sentir, de cada momento que me fazes passar.. É o que neste momento sinto, tenho uma enorme vontade de estar contigo, de te poder fazer tudo aquilo que te disse ontem, lamber-te até te vires, sentir a tua excitação na minha lingua.. Mas não é só ixo, quero poder abraçar-te como nunca te abracei, beijar-te como nunca te beijei, acariciar tua face como nunca o fiz..
Sei que te amo cada vez mais.. Ver a tua imagem é mt bom, por vezes tenho vontade de chorar com as saudades que sinto (mas não quero). Quero ter-te ao meu lado, volta que estou a morrer de saudades...
Quero sentir a tua pele na minha, as tuas mãos no meu peito, o teu respirar na minha boca..
Se alguma dúvida pudesse existir naquilo que sinto por ti (nunca a tive), agora é k não existe mesmo.. Quero que faças parte da minha vida e que me deixes amar-te..
Meu amor, minha vida!!!

Sem comentários: