terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E se o escrevi ainda o fiz melhor!!eheh soube mesmo bem!Vou contar:

Ontem depois de ver o filme "Valquiria"( aconselho a verem, não é mau de todo mas tem um fim menos feliz), de andar a passear pelo supermercado para umas compras rápidas ( o que inclui comprar preservativos, estava em ruptura de stock!) fomos até minha casa e...empurrei-te até á cama e devo dizer que em menos cinco minutos estavamos satisfeitos!As roupas voaram, a cama nem teve tempo de se habituar aos nossos corpos!A excitação era tanta que os nossos orgasmos foram quase simultâneos!!e foi bom..claro que foi!

Mas não ficámos por aqui...pois!Dormir até tarde enroscados(hoje não trabalhas e eu só entro ás 16h!q sorte!)Abusamos de caraças..quase que me derretias com todo o teu calor!Gosto de fazer amor contigo.Adoro a forma que me tocas e me fazes vir enquanto me masturbas!Mas duas horas naquelas coisas e sem almoçar?!?!Quase que morria por falta de açúcar...mas era uma boa morte, saciada de mente e corpo!Devo andar numa daquelas alturas que só me apetece sexo,sexo e mais sexo!!E não é que gosto?!?Até os bichinhos gostam! :)

7 comentários:

MIG-L disse...

Muito obrigado pela simpatia da tua visita e do teu comentário. Gostei deste teu texto e a ser verdade... escaldante qb! Parabéns!
Um beijo... de ocultos prazeres!
NM
http://prazeroculto.blogspot.com

Veneziana disse...

NM:muito real!e deixei de lado os pormenores...lolol

CasalCrazy69 disse...

Boa Noite...
Brigada pela tua visita ao nosso blog esperamos que gostes das nossas Aventuras, Tambem estas num bom caminho; Boas Aventuras beijinhos

CRAZYBOY and CRAZYGIRL

CASAL CRAZY 69

BlackQuartzo disse...

Só te apetece sexo? Opá!! Estás como eu... quanto mais tenho dela mais lhe dou.

Veneziana disse...

casalcrazy69:obrigado pela vossa vista!e boas aventuras também!!
bjs quentes ;)

Veneziana disse...

blackquartzo:Então força dá-lhe mais!!acredito que deva gostar hihi
Bigado pela visita e divirtam-se bjs

Anónimo disse...

Sim, um filme interessante!!
É uma liberdade que também me posso dar. Não tenho uns horários mt rigidos, e também me deixei ficar a dormir enroscado em ti, e claro abusei de ti e deixei abusares de mim!! Foi tão bom!! Sem almoço, apenas o teu corpo para me alimentar, mas chega, teu sabor, teu calor, teu toque, tua excitação, alimentou-me..
Sim, foi um dia fantático que passei, qual estudo, qual trabalho, só me interessas tu!! E tu sabes disso!! Adoro-te ;-)