sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Enquanto se conduz...

À noite!Exato, enquanto se conduz á noite e levamos uma tipa excitada ao nosso lado...dá nisto!

Eu (tipa excitada eheh) e o meu gajo estavámos a voltar do salão erótico, e claro depois de ter visto umas quantas cenas que me excitaram, nem me apetecia esperar por chegar á cama!!

As minhas mãos começaram a perder-se por aquele corpo de pecado...é que aquele gajo é mesmo bom!Só me apetece devorá-lo!Daí a senti-lo duro foi um instante...desapertei-lhe as calças e senti-o quente, teso e já ligeiramente molhado na minha mão!Ele lembrou-se de meter as mãos por dentro das minhas cuecas...já andava eu toda inundada!É que estava super excitada e ele só piorou!Ainda fiquei com mais tesão, cheia de vontade de o foder.Ali mesmo no carro, enquanto conduzia!

Tirei o cinto de segurança (sei que não devo mas...) e baixei-me..a minha boca envolveu aquele pénis cheio de tesão num broche fantástico!(eu se fosse gajo pensava assim!!)E enquanto eu me entretinha com o pénis dele, ele entretinha-se a masturbar-me, sem dó nenhum!

Sei que me vim uma vez para a mão dele...e sei que ele quase se vinha na minha boca...mas não deixei, parei a tempo!Queria que ele se viesse dentro de mim!Que explodisse de prazer ao volante!

A minha roupa da parte de baixo saiu a voar!Puxei a dele também para baixo..não vinha carro nenhum atrás de nós portanto rapidamente com a minha boca coloquei-lhe um preservativo e sentei-me ao colo dele e deixei que ele preenche-se por completo a minha cona cheia de tesão e desejo de o sentir!

Vale ele ser alto para conseguir ainda olhar para a estrada enquanto eu o fodia em movimentos ora energéticos ora lentos...e ele gemia de prazer e de vez em quando ia suspirando e fechando os olhos!Talvez estivesse a viver um sonho, mas não..a gaja tava mesmo a fodê-lo enquanto ele conduzia!Era verdade! Dammm!

Alarme!!Um carro que se aproximava!Eu voltei ao meu lugar de pendura e enquanto o ia masturbando com a minha mão...coloquei a dele no meu clitoris e deixei-o a disfrutar da minha humidade e excitação!O carro passou e eu...zás!!Sentei-me outra vez ao colo dele!Ia penetrando-o cada vez mais forte, e mais forte..até que ele não resistiu e veio-se!!!Por momentos senti o barulho das bandas sonoras laterais de protecção..pois imagino, o sortudo perdeu um pouco do controle em detrimento do momento que vivia!Pudera!!

Satisfeitos deste 1º ato, rimo-nos e demos um beijo molhado e doce!Estavamos a chegar á saída da auto-estrada.Eu acho que alguns dos carros que vinham do outro lado se aperceberam do que um casal meio doido andava a fazer...mas até acho que devem ter duvidado do que os seus próprios olhos viram!

Saímos e o meu gajo estava para se vingar do que lhe fiz!10 metros á frente meteu o carro numa estradita de um pinhal, baixou o meu banco e começou a lamber-me até eu me vir para a boca dele, enquanto eu gemia de um prazer quase que inacreditável!Virou-me de costas para ele e penetrou-me com força!!Mexia-se com rapidez e ganância enquanto me penetrava!Era a vez dele me foder cheio de vontade e tesão...e vir-se outra vez!Fiquei inundada do esperma dele e dos meus orgasmos!Foi excelente!Fantástico!

Desatámos a rir os dois que nem tolinhos...os carros passavam na estrada ao lado e nós ali entretidissímos!!

Damos asas á nossa imaginação, ao desejo que sentimos um pelo outro, e não negamos de forma nenhuma o nosso prazer!

3 comentários:

Secret Mind disse...

Estando no salão erótico, vendo tantos movimentos sensuais, tocando na minha cara metade, ficando excitado, as coisas não podiam ficar por ali...
A sensação de que queres algo mais era grande. Alimentas o teu cerebro com pensamentos eróticos e sensuais, deixas-te levar... Óptimo!!
Regressas a casa! Todas aquelas imagens não te saem da cabeça. Que dilema? Que fazer?
Quando dás por ti, sentes uma mão no teu pénis.. que arrepio!! Mas tão bom..
Deixas-te levar pelo toque. começas a ficar molhado, duro e teso.. Fantástico!!
Sentes uns lábios sensuais a beijar, a chupar.. Minhas mãos percorrem teu corpo, desapertam-te o botão das calças, tocam tuas cuecas, desviam-nas e sentem tua excitação, tão suculenta que estás.. Acaricio teu clitoris, até que quando dou por mim estás-te a vir para a minha mão. Distraio-me um pouco, ups não devia!! Concentro-me nos teus movimentos, tou super excitado, e quero que te sentes no meu colo. Sem roupa, penetro-te de forma mágica só com as estrelas como testemunhas..
Vens-te novamente para mim, eu quase em simultaneo também me venho.. Os nossos sorrisos rasgam a noite serena!
Deixo-me levar pelo momento tão belo (como tantos outros). Apetece-me repetir?
Aqui vou eu novamente, agora começo eu, minha lingua no teu clitoris acaricia-o de uma forma que não te consigo controlar, tuas unhas nas minhas costas deixam marcas (que importa), penetro-te com meus dedos ao mesmo tempo que te lambo e.. Vens-te!! Percorro teu corpo suado de prazer e excitação e beijo-te de forma ardente. Agarro tuas ancas, penetro-te com força, deixo-me levar e não me controlo, estou bem fundo e não aguento mais.. tenho de me vir..

Trocamos beijos e sorrimos e dizemos um ao outro, Adoro-te!!

A nossa imaginação supera tudo o que os olhos vêm. Deixa-la criar e sentir o que o nosso corpo e alma deseja!!

Gatinho disse...

Belissima! :D

BlackQuartzo disse...

...condução perigosa ;)