quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E quando estamos sós...

Imaginem-se deitadas/os a pensar na vossa cara metade que está no trabalho ou noutro sitio qualquer, e de repente surge aquela vontade enorme de possuir, de tocar num corpo, de cheirar a excitação que emana desse corpo...e falta qualquer coisita!!!
Hummmm mas existe solução!E porque não enviar uma mensagem atrevida a provocar, para uma "seção"de masturbação!!Ou até se masturbarem apenas a pensar que estão lado a lado com alguém.
Ora lá está...eu sabia que a minha cara metade estava em casa...sem fazer nada...e liguei!Devo dizer que o tarifário extreme da Vodafone foi a melhor coisa que os gajos criaram...fantástico!!Chamadas á borlix!!
Mas voltando ao tema, liguei e disse-lhe:"olha apetece-me fazer daquelas coisas" e ri-me!!Ele percebeu logo que eu estava excitada e lamentou-se por estar um pouco longe de mim...
Que se lixe!!Começámos a provocar um ao outro, dizendo o que faziamos, o que desejavamos, isto enquanto cada um do lado de lá do telemóvel, se ia acariciando e aumentando a excitação!
Os gemidos de prazer surgiam de uma forma natural!Ele dizia-me como estava cheio de tesão, como gostava de me lamber, de me penetrar, como queria me sentir ejacular para a boca dele...e eu cheia de prazer, cheia de tesão, dizia-lhe coisas semelhantes, é que nestas alturas uma pessoa nem pensa no que diz!As palavras são ditas e não pensadas...
E como eu estava excitada!Sentia-me super húmida, sentia aquele amiguinho especial, vulgo vibrador, a preencher o espaço da minha suculenta vagina!O meu clitoris ficava cada vez mais duro e maior, os meus lábios pequenos suculentos cheios de sangue e macios!Sentia os músculos da minha vagina a apertá-lo de uma forma tão boa, que acho que se um pénis me tentasse penetrar...não entrava!!
E do lado de lá ouvia-o a masturbar-se e imaginava..
Do lado de cá os movimentos eram cada vez mais rápidos também!
E como um homem não é de ferro...a minha cara metade veio-se!!:))e eu adorei ouvir aqueles gemidos de prazer!Mas uma mulher também não é de ferro!!E nem dois minutos tinham passado lá estava eu a ter uma série de orgasmos, a ficar toda molhada com uma ejaculação inesperada!!!E sabe tão bem...as coisas que fazemos quando estamos sós!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Que sensação boa!! Estares em casa sem saber o k fazer, saio não saio, k faço? E de repente, uma chamada? Quem será? será da empresa, k xatos! Não, era a minha amada, K xamada tão boa, apetecia-me ouvir a sua voz.
"olá mor" - disse eu, do outro lado as mesmas palavras sairam. Logo iniciamos uma conversa k nos deu para perceber que estavamos desejosos um do outro. K vamos fazer? Longe um do outro, sem tempo para nos vermos, humm, "apetece-me daquelas coisas"-disse ela, eu esboço um sorriso e logo nossos pensamentos convergem para um unico. Pouco depois lá estavamos nós, eu na minha cama ela na sua, a excitação começa a sentir-se através do telemovel, parecem vibrações.. meu pénis começa a ficar com tesão ao sentir seus gemidos de prazer, suas palavras.. Eu do lado de cá sinto-as no meu corpo, arrepiado pelo toque, masturbo-me como se a estivesse a penetrar e a tivesse nos meus braços.. Ai que sensação. Imaginava seu clitoris na minha lingua, tão duro e suculento.. seus lábios chupava que quase lhos arrancava, parecia que a tinha ali ao pé de mim.. meu pénis cada vez mais excitado e duro, começa a contrair, vou-me vir, ai ai, solto uns gemidos fortes, do outro lado os gemidos dela e a resposta " eu também me vou vir e quero-te aqui..".

Foi tão bom, damos aso ás nossa imaginação e não negamos o prazer que damos um ao outro e queremos mt mais.
Devemos ser almas gémeas!!

Anónimo disse...

essas coisas sabem tão bem!!!!

BlackQuartzo disse...

hoooo láaa láaaaaaa!!!

BlackQuartzo disse...

Ora ai está uma coisa que nunca tive e adorava ter... uma mulher a vir-se toda e ejacular rios na minha boca...
Ia-lhe beber até à última gota...

Veneziana disse...

noivo e blackquartzo:

essas coisas não sabem bem....são otimassssssssssssss!!

é igualmente bom o homer sorber a ejaculação feminina..tal como a mulher também pode fazer com a ejaculação masculina!!!

mulheres ( e homens)experimentem!!!:):):)

unno disse...

as coisas que fazemos quando estamos sós... as coisas que escrevemos quando estamos sós...as coisas que imaginamos quando estamos sós... aparece por lá, porque estamos sós...
beijos

Veneziana disse...

unno...sós também sabe bem!mas com companhia será sempre melhor!bgd pla visita bjs