quarta-feira, 24 de junho de 2009


"Os teus sonhos são os meus."
Nem imaginas o que senti quando li as mensagens!!
Meu coração palpitou de tal forma que parecia que ia saltar do meu peito, meu corpo arrepiou-se que parecia que tinha apanhado um choque, estremeceu e ao voltar a si sorriu.. Um sorriso lindo (que quem me vi-se a sorrir para um telemovel pensava, este está maluco).. Mas que importa o que os outros pensam, apenas sei que te quero ter nos meus braços e perder-me nos teus beijos, nos teus abraços..
Os meus sonhos estão cada vez mais delineados, a sério, já não preciso de estar a dormir para sonhar, basta-me pensar em ti para que tudo me apareça no meu pensamento, estou feliz, quero fazer-te feliz!
Agora sinto aquela sensação de nervosismo (como se fosse para um teste importante), acho que é da ansiedade de te ir esperar..
Pertenço ao tem ser a ao teu mundo, pertenço a ti.. Sabes que sim.
A noite sem ti é longa, o dia sem ti é longo..
Preciso de ti ao meu lado, preciso do teu conforto, do teu carinho, do teu mimo..
Aquelas minhas palavras, penso nelas todos os dias. Elas saem-me de forma natural e tenho isso no meu pensamento.
Quero-te...
Adoro-te..
Amo-te..

Sem comentários: