sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tens-me...... sempre!!!!

Bem, não sei por onde começar, mas só posso dizer uma coisa...
Eu sei que me queres e tu também sabes o quanto eu te quero!!

Agora, a noite não foi bem como a tinha imaginado...
Foi melhor!!! ;-)

Após ter estado o dia fora e estar com um desejo enorme para estar contigo..
(xegou o momento), bem tive de esperar mais um pouco e olhar para o nosso pôr-do sol e imagnar-te nua nos meus braços!!

Meu pensamento divaga pelo céu azul que vai escurecendo para dar lugar ao escuro da noite,
até k te vejo, linda e maravilhosa como tu estás sempre.. Meu coração pula e sorri!!!
É agora que te vou ter nos meus braços (pensei), mas não ainda tive de aguardar mais um pouco.. (estou impaciente, kero-te mt).

Xegamos a casa, qual comida qual quê, não consigo deixar de pensar no teu corpo e no teu toque..
Vou-te seguindo dentro de casa, vou-te provocando, um beijo na orelha, outro no pescoço, abraço-te, acaricio a tua pubis (tu sorris)... Foges-me, vou atrás de ti e pergunto-te " Vamos tomar banho?", começamos a tirar a roupa para ir para o banho mas, eu vou para a cama e provoco-te.. Sorris e dizes-me "deixa-me tirar a roupa!"
Tiras a roupa e quase que por instinto eu deito-te na cama, acaricio tuas costas, beijo-as de uma forma apaixonada, mordisco tua pele, beijo teu pescoço e tua orelha... sorris e dizes-me " tou arrepiada!", (eu sorri e continuo) até que tu alteras a nossa posição e vens tu para as minhas costas...
(Pensei, vou ser mordido) E lá estás tu, palmadas nas minhas nadegas, mordidelas no meu corpo, (bem que sensação, que arrepio..), derreto-me ns teus braços!! Até k me murmuras ao ouvido, " kero k me vires e me penetres."
E de uma forma repentina, viro-te e estou nas tuas costas novamente..
Mal te consegues mover, e começo a penetrar-te ma forma calma e suave.. Tu apertas-me com os teus lábios, sinto-te enquanto te penetro.. tão bom, tão apaixonante... Que orgasmo fantástico!!

Vamos tomar duxe e depois vamos jantar!!

Deixamos no quarto uma vela de xeiro a queimar, que xeiro tão doce!

Estamos cansados, deitamo-nos para dormir, a vela apaga-se...
E no escuro, k vamos fazer, dormir? Não me parece..
Vou para debaixo dos lençóis, e começo a lamber-te... Tu estás tão calma, como a noite... eu começo a perder-me na tua cona, que começa a ficar húmida e suculenta (como eu gosto).. Meus dedos afastam os teus lábios ficando teu clitoris exposto á minha lingua.. lambo-te e penetro-te até tu te vires.. (ficava a noite toda a lamber-te), Vens-te para a minha boca (o sabor que adoro)..
Penetro-te, tou super excitado e kero-te possuir.. Sinto-me a ir tão fundo, deixa-me vir.. Vem-te para mim... fabuloso!!!

Deitamo-nos encaixados um no outro e adormecemos com um só.. Apaixonante!!

Sabes o quanto adoro poder ter-te.... O quanto te kero!!! Imenso!!!

Sem comentários: